GESTÃO DE REDES

Implantação de softwares de service Desk e Gestão de Redes

A LANCERT comercializa e implanta uma solução de software desenvolvida pela OCKAN Network para atender as necessidades das empresas, em atividades de relacionamento com clientes, suporte técnico ou solução coordenada de problemas/atividades, como centrais de atendimento (SAC e Call Center) ou áreas de suporte técnico nas áreas de TI, Telefonia, Telecomunicação, Logística, etc. o SERVICE DESK da OCKAN é totalmente desenvolvido para WEB e desta forma está disponível para utilização em qualquer plataforma ou local onde exista uma conexão à internet (ou intranet).

Para empresas que demandam altos volumes de serviços baseados em TI a OCKAN desenvolveu a solução ONE - OCKAN NETWORK ENTREPRISE que permite o controle de todos os dispositivos e ativos integrantes da infraestrutura de TI do cliente, possibilitando a identificação imediata de falhas, planejamento de medidas corretivas e uma avaliação precisa dos pontos de  (gargalos) permitindo o planejamento de ações preventivas com ganhos nos prazos, custos e qualidade das melhorias  e upgrades efetivados.

A solução ONE  que é composta por diversos módulos - Device Manager, Event Manager, Traffic Manager, entre outros, é integrada a solução SERVICE DESK, o que permite a gestão integrada, dos controles de infraestrutura de TI com o fluxo de atendimentos , otimizando o tempo da equipe técnica, o que gera ganhos em confiabilidade e gestão dos SLA´s, bem como, a diminuição, do tempo e frequência, das paradas de manutenção corretiva.

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